Eleições UnirG: candidatos participam de debates

13 de Outubro de 2014

Nesta terça-feira, às 19h30, será realizado no auditório do Campus I, um debate entre os candidatos que concorrerão aos cargos de reitor e vice-reitor do Centro Universitário UnirG. O debate é promovido pelo Conselho Acadêmico Superior do Centro Universitário UnirG (Consup).

A comunidade acadêmica terá a oportunidade de conhecer de forma coletiva, as propostas de três chapas para a gestão do Centro Universitário para os próximos dois anos. O mediador será o professor Paulo Albuquerque.

De acordo com o membro da comissão organizadora do debate, o professor Antônio Roveroni, a estimativa é de que o debate tenha a duração de cerca de 2h e será dividido em seis blocos, cada um com cerca de 20 minutos.

“É importante que a comunidade acadêmica prestigie o debate, pois é uma oportunidade de verificar os projetos, convicções e firmeza de cada chapa”, disse Roveroni.

As regras foram definidas com a participação de representantes das três chapas. Os blocos foram divididos da seguinte forma:

1° bloco – cada candidato fará apresentação geral.

2° bloco – candidato responde perguntas das entidades participantes (Apug, Asaunirg e DCE). Serão três perguntas.

3° bloco – cada candidato pergunta para cada candidato. Serão três perguntas.

4° bloco – candidato responde perguntas da plateia. Serão seis perguntas.

5º bloco – Candidato pergunta para candidato, havendo interação.

6 º bloco - considerações finais

CHAPA 01:  Viver UnirG, Valorizar UnirG

Reitor: Verbena Medeiros Brito

Vice-Reitor: Antônio Jerônimo Netto

CHAPA 02:  UnirG para Valer

Reitor: Jean Carlo Ribeiro;

Vice-Reitor: Rise Consolação Iuata Costa Rank

CHAPA 03:  Integração por uma UnirG melhor e maior

Reitor: Lady Sakay

Vice-Reitor: Janne Marques Silveira

O Campus I está localizado na Avenida Antônio Nunes da Silva nº 2195, Parque das Acácias, Gurupi – TO.

Eleição

A votação será realizada nesta quinta-feira, 16, das 09h às 21h30. Terão direito a voto alunos regularmente matriculados, docentes efetivos e servidores efetivos do quadro técnico-administrativo da Fundação UnirG.

No mesmo dia a comunidade acadêmica também irá eleger os novos coordenadores de curso e coordenadores de estágio dos cursos da Instituição.

Os locais de votação e outras informações sobre a eleição podem ser consultados aqui.