UnirG inscreve para vestibular digital 2023-2

22 de Maio de 2023

A partir das 18h, desta segunda-feira, 22, será aberto o prazo de inscrição do processo seletivo digital da Universidade de Gurupi – UnirG, para o segundo semestre de 2023. São ofertadas 690 vagas em 13 cursos de graduação para o campus de Gurupi.

As inscrições podem ser feitas pelo site https://sei.unirg.edu.br/, ao custo de R$ 20.   No ato da inscrição o candidato deverá realizar o agendamento da prova online conforme cronograma de horários constantes no formulário de inscrição.

Os 13 cursos ofertados foram divididos em dois grupos. No Grupo 1 estão: Administração, Ciência Contábeis, Engenharia Civil, Graduação em Educação Física – (Licenciatura ou Bacharelado), Jornalismo, Letras, Pedagogia.

No Grupo 2 estão os cursos de: Direito-Matutino e Direito-Noturno, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Odontologia e Psicologia. As inscrições serão realizadas de quarta-feira a domingo.

A prova poderá ser realizada de forma on-line, a partir de 30 de maio.

Mais informações do edital completo, publicado no endereço www.unirg.edu.br/vestibular/gurupi

Financiamento Estudantil

A UnirG disponibiliza programas de Financiamento Estudantil - Fies e CrediUnirG Plus.

Pelo Fies, os benefícios são para alunos matriculados nos cursos: Administração, Ciências Contábeis, Educação Física - Licenciatura, Jornalismo, Pedagogia
e Psicologia

Já o CrediUnirG Plus beneficia o aluno regularmente matriculado nos cursos: Administração, Ciências Contábeis, Farmácia, Fisioterapia – Noturno, Graduação em Educação Física (Licenciatura ou Bacharelado), Jornalismo, Letras – Licenciatura, Odontologia, Pedagogia e Psicologia.

A UnirG concede também, desconto de pontualidade para pagamento de mensalidade em datas antecipadas, previamente estabelecidas pelo Setor Financeiro da Instituição.

Mais detalhes sobre a concessão de financiamentos estudantis podem ser lidas no endereço eletrônico https://www.unirg.edu.br/financiamentos