Prorrogado o prazo para inscrição em cursos da pós-graduação da UnirG

19 de Abril de 2023

Segue até o dia 29 de abril o prazo para a inscrição nos cursos de pós-graduação latu sensu nas áreas de Saúde e Agronegócio, da Universidade de Gurupi – UnirG. As aulas são presenciais.

Os cursos ofertados são: MBA em Gestão e Tecnologias no Agronegócios; Endodontia; Nutrição Esportiva; Terapia Intensiva, Urgência e Emergência e Socorrista.

Os cursos de pós-graduação da UnirG contam com professores qualificados, com ampla formação acadêmica e experiência profissional (leia mais sobre os cursos aqui)

O início das aulas está previsto para 12 de maio. Os editais estão disponíveis no endereço unirg.edu.br/posgraduacao (link "editais")