Inscrições abertas para a Semana de Planejamento Pedagógica 2022-1 campus Gurupi

21 de Janeiro de 2022

Começa terça-feira, 25, no auditório do campus I (bloco D), a Semana de Planejamento Pedagógica da Universidade de Gurupi – 2022/1. O evento é voltado aos docentes da Instituição e está com inscrições abertas gratuitamente na Plataforma IOW.

Essa edição do evento irá debater o tema "A construção e a socialização da universidade". A programação será aberta às 08h, com a solenidade oficial, e a discussão de diversos temas como o planejamento estratégico 2022, os avanços da Instituição em 2021, e ainda uma conversa entre professores sobre “Saberes Docentes e Formação profissional”. As atividades serão realizadas de forma remota e presencial até sexta-feira, 28.

A Semana Pedagógica trará informações de grande relevância aos docentes, com atualizações, esclarecimentos, orientações e capacitações. "É importante que todos participem, pois será uma semana muito produtiva, com o compartilhamento de ideias e das conquistas que obtivemos. Também é uma ocasião para todos participem do planejamento, que é importante para que a UnirG alcance todos os objetivos que a missao da universidade preconiza", afirma a Pró-reitora de Graduação da UnirG, Drª Rise Rank.

Ainda segundo ela, "também será um momento de interação, confraternização e de socialização de experiências de sucesso dos docentes da casa". Pesquisa, Ciência e inovação, curricularização da extensão e Enade também serão alguns dos outros temas que estarão em evidência ao longo do evento.

Os docentes que trabalham 40h devem participar de, pelo menos, duas atividades diárias. Os professores que trabalham 20h semanais, devem comparecer a, pelo menos, uma atividade em cada um dos dias do evento.

A programação completa pode ser lida aqui