Eleitores escolhem hoje o novo reitor e coordenadores de cursos na UnirG

16 de Outubro de 2014

Começou às 09h a votação para a escolha dos novos reitor, vice-reitor, coordenadores de curso e de estágio do Centro Universitário UnirG. As urnas estarão distribuídas nos campi I e II, Clínica de Odontologia e Centro Administrativo.

DSC 0343Três chapas concorrem à reitoria: Chapa 1 Viver UnirG, Valorizar UnirG dos candidatos a reitora Verbena Medeiros e o vice, Antônio Jerônimo Netto; na Chapa 2 UnirG para Valer concorre ao cargo de reitor Jean Carlo Ribeiro e à vice-reitoria Rise Rank, e a Chapa 3 Integração por uma UnirG melhor e maior,  com Lady Sakay concorrendo ao cargo de reitora e Janne Marques Silveira ao cargo de vice.

Para o auxiliar de serviços gerais, Rosenilton Barbosa, exercer o direito de votar é importante. “Nós sempre queremos o melhor para a Instituição e devemos escolher bem o novo reitor. Avaliei as propostas dos candidatos e decidi em quem votar”, disse.

Na votação para o reitor e o vice-reitor podem votar alunos regularmente matriculados, docentes pertencentes ao quadro efetivo e os funcionários efetivos do quadro técnico-administrativo da Fundação UnirG.

Na votação para coordenador de curso e coordenador de estágio têm direito a voto docentes efetivos com a carga horária comum no semestre 2014/2 do curso, servidores lotados na coordenação ou área de estágio e alunos de graduação.

A apuração terá início após o término da votação, no auditório do campus I. No Centro Administrativo a votação segue até às 19h e nos demais locais o encerramento está previsto para 22h.

Foto: Cláudio Zunta/Ascom UnirG