Professor do Magistério Superior - 2013

10 de Outubro de 2013

Dúvidas e/ou informações: coc@unirg.edu.br

A COC informa que, vencida a fase de Recursos Administrativos quanto ao Concurso Público para Professor do Magistério Superior 2013 e com a publicação do Resultado Final do Concurso, cabe agora à Fundação UnirG proceder a Homologação do Resultado e Convocação dos Aprovados para a posse. Por último, informamos que foi encaminhado o Resultado Final para a Fundação Unirg; e as solicitações de cópias dos pareceres das Bancas sobre os Recursos recebidas até esta data foram deferidas e serão os documentos encaminhados por meio eletrônico aos Requerentes, após o recesso que se iniciou nesta data.

COC - Comissão Organizadora do Concurso Público, aos 20 dias do mês de dezembro de 2013.

EDITAIS, COMUNICADOS E INFORMAÇÕES

RESPOSTAS A RECURSOS DE PROVA

20/12/2013

19/12/2013

18/12/2013

17/12/2013

16/12/2013

Local de realização das provas escritas, em 22/11/2013:
UNIRG - CAMPUS I - (PARQUE DAS ACÁCIAS) - BL 2 - SUPERIOR
Endereço: Av. Antônio Nunes da Silva, s/n, Setor Alto da Boa Vista

Tema sorteado para a prova didática, para todas as áreas: 06
Todos os candidatos que realizaram a prova escrita estão convocados para a prova didática.
As notas da prova escrita serão divulgadas simultaneamente à nota da prova didática, quando será aberto o prazo para recursos.

A Comissão Organizadora Concurso decidiu, na data de 31 de Outubro de 2013, que somente serão aceitos recursos e pedidos de esclarecimentos quanto ao Edital que sejam encaminhados e protocolados até às 18 horas do dia 1º de Novembro de 2013.

Acompanhamento de inscrição / Reimpressão do boleto

Formulário de inscrição

RESPOSTAS A RECURSOS DO EDITAL

Confirmação de compatibilidade de formação da pós-graduação stricto sensu