Enfermagem seleciona monitores para o curso

14 de Março de 2013

Estão abertas até o dia 21, as inscrições para o processo seletivo de monitores do curso de Enfermagem do Centro Universitário UnirG. São ofertadas 11 vagas em cinco disciplinas.

O interessado em participar deve procurar a coordenação do curso, portando a ficha de inscrição devidamente preenchida, curriculum, histórico escolar e declaração de matrícula.

Dentre os requisitos exigidos o aluno deverá ter cursado e aprovado com média igual ou superior a 7,5 pontos, a disciplina para a qual se candidatar. A duração da monitoria é de seis meses, podendo ser prorrogada por igual período de acordo com especificação no edital.

A seleção será realizada por meio de: avaliação do histórico escolar, análise do desempenho obtido pelo estudante na disciplina a qual pleiteia e entrevista.

Todas as etapas do processo seletivo terão caráter eliminatório. A prova escrita será realizada no dia 26 de março às 14h, na sala 20 (7º período de enfermagem).  Já a entrevista será no dia 27, a partir das 8h, na sala 20, bloco A, campus II.

O resultado está previsto para ser divulgado em 29 de março, no site da Instituição.  Mais informações na Coordenação do curso de Enfermagem, pelo telefone 3612-7618.

Saiba mais nos links abaixo:

Edital de Seleção

Entrevista Monitoria