Liga Saúde da Mulher abre inscrição para processo seletivo

29 de Agosto de 2012

Até o dia 06 de setembro a Liga Saúde da Mulher (LSM) estará com inscrições abertas para o processo seletivo para novos membros. A inscrição deve ser feita no campus II, ao custo de R$ 10. Estão sendo oferecidas 10 vagas para os estudantes do curso de Medicina da UnirG, que estejam matriculados do 1º ao 8º período.

A seleção será em duas etapas. A primeira avaliação será por meio de prova escrita que será aplicada dia 10 de setembro, às 20h. Depois, os classificados passarão por uma entrevista que ocorrerá dia 14 de setembro, às 19h.

O resultado da primeira etapa do processo seletivo será divulgado a partir do dia 12 de setembro via email, no mural do campus II, publicação no blog da LSM, e no site da Instituição.

O interessado deve se inscrever no bloco B, 1º andar, campus II. Mais informações sobre o processo seletivo estão disponíveis no edital.

Sobre a LSM

A Liga Saúde da Mulher é organizada por alunos de medicina da UnirG sob orientação do professor Álvaro Rocha de Alencar. As atividades da LSM ocorrem semanalmente no campus II  e uma manhã por semana na Rádio Nova FM, com o programa “Rádio com Saúde”.