Cidadão Universitário: voluntários são convocados para entrevista

16 de Agosto de 2012

A comissão organizadora da 21ª edição do projeto Cidadão Universitário da UnirG convoca os acadêmicos veteranos inscritos no projeto que desejam atuar como voluntários na organização do evento. O Cidadão Universitário será realizado no dia 1º de setembro, das 07h às 22h.

O candidato deve comparecer para a entrevista no próximo dia 20, às 19h, na sala do Desporto Universitário, campus II. Ao todo serão selecionados 25 voluntários que participarão de uma capacitação realizada no dia 22, às 19h.

Na ocasião os voluntários vão desenvolver um trabalho de orientação, assessoria e acompanhamento das atividades realizadas no Projeto Cidadão.

A sala do Desporto Universitário está localizada no Ginásio Idanizete de Paula, campus II. O aluno que não comparecer à entrevista estará automaticamente fora do processo de seleção.

A lista dos selecionados está disponível aqui.