LAHS seleciona novos membros

15 de Agosto de 2012

Estão abertas até no dia 1º de setembro, as inscrições para o processo seletivo da Liga Acadêmica de Humanização em Saúde do Centro Universitário UnirG (LAHS). O procedimento pode ser feito no campus II, bloco B, piso I, ao custo de R$ 5.

Podem participar acadêmicos dos cursos da Saúde, que estejam devidamente matriculados no 2º período. São oferecidas 14 vagas.

A seleção será composta por três fases. Na primeira, o candidato deverá fazer o curso Humanização na área da Saúde, no dia 1º de setembro, das 8h às 11h, na sala do 3º período de Enfermagem (bloco B, piso II).

A segunda fase será a prova, também no dia 1º de setembro, às 14h, na sala do 5º período de Enfermagem. Os aprovados passarão pela entrevista, com apresentação do currículo ou histórico acadêmico.

Mais informações no edital, clicando aqui.