Divulgados novos editais de seleção de professores para o curso de Medicina

12 de Janeiro de 2021

Foram publicados novos editais de processos seletivos de professores, para o curso de Medicina da Universidade de Gurupi - UnirG. As vagas são para as áreas de Cardiologia, Ortopedia e Traumatologia, Pediatria.  As inscrições estão abertas até 12h do próximo domingo, 17. Os interessados deverão enviar a documentação exigida para o e-mail selecaosimplificada@unirg.edu.br.

A seleção será realizada em três etapas: avaliação documental (caráter eliminatório), avaliação curricular (caráter classificatório) e prova de desempenho didático, prático-pedagógico (caráter eliminatório e classificatório).

Os editais estão disponíveis no endereço http://www.unirg.edu.br/concursos (aba "Seleção de Professores").