Posse da Reitoria e coordenadores de cursos da UnirG será na próxima segunda-feira

11 de Dezembro de 2020

A solenidade que empossará a Reitora, Vice-reitor, Pró-reitores, além dos coordenadores de curso e estágio eleitos da Universidade de Gurupi – UnirG será realizada na próxima segunda-feira, 14. O evento será no Paláciu’s Real, às 09h, quando também serão empossados os membros do Conselho Superior da Instituição (Consup).

Para o quadriênio 2021 - 2024 foi reeleita a Drª Sara Falcão para o cargo de Reitora, e o Me. Jeann Bruno Ferreira da Silva como vice-reitor. As Pró-reitorias serão geridas pelos seguintes professores: a Drª Rise Consolação Iuata Costa Rank assumirá a Pró-Reitoria de Graduação; a Ma. Miréia Aparecida B. Pereira, estará à frente da Pró-Reitoria de Extensão, Cultura Assistência Estudantil e Dr. Fábio Pegoraro será o Pró-Reitor de Pesquisa e Pós-Graduação.

Estão confirmadas as presenças do prefeito de Gurupi, Laurez Moreira, da prefeita eleita, Josi Nunes, além de prefeitos da região sul do Estado, gestores da UnirG, professores e servidores administrativos.

Os coordenadores de cursos e estágio assumirão a gestão no biênio 2021 - 2022. Confira a lista dos eleitos:

• CURSO DE LETRAS

• CURSO DE FISIOTERAPIA

Coordenador(a) de Curso: Savia Denise Silva Carlotto Herrera

Coordenador(a) de Estágio: Janne Marques Silveira

Os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Estética e Cosmética, Farmácia, Jornalismo, Medicina e Pedagogia não tiveram candidatos. Em conformidade com o Regimento Geral Acadêmico, cabe ao Conselho de Curso a indicação dos Coordenadores de Curso e Estágio. Caso não haja indicação por este conselho caberá à Reitoria a nomeação.

Após a solenidade de posse haverá um almoço de confraternização dos servidores da Instituição