Ao continuar navegando você concorda com as Políticas de Privacidade desse site.

INSCREVA-SE
NO VESTIBULAR

Rádio UnirG

UnirG – Universidade de Gurupi
UnirG – Universidade de Gurupi UnirG – Universidade de Gurupi

Comunidade acadêmica deverá participar da Autoavaliação Institucional


22 de Maio de 2017



Entre os dias 24 de maio e 02 de junho, estará disponível na Plataforma I-OW, o questionário da Avaliação Institucional 2017/1. Podem participar professores, estudantes e coordenadores do Centro Universitário UnirG.

  

Banner Cpa Queremos Ouvir Você - CópiaSegundo a Pró-reitora de Graduação e Extensão (Pgrad), Drª Marcilene de Assis, a participação da comunidade acadêmica é importante para que se possa planejar as ações que têm o intuito de melhorar os pontos fracos dos serviços prestados pela UnirG.

 

"A avaliação institucional pressupõe uma visão multidimensional que busca integrar as diversas dimensões do fazer docente com a prática pedagógica dos educadores. É um processo de diagnóstico que possibilita à comunidade acadêmica se aprimorar, objetivando a superação de eventuais dificuldades", disse a professora.

 

A avaliação será tríplice:

 

- O aluno fará a própria avaliação, dos professores e dos coordenadores;

- O professor fará a própria avaliação, das turmas de alunos e dos coordenadores;

- Cada coordenador fará a própria avaliação, das turmas de alunos e dos professores.

 

As pessoas que participarem do processo não serão identificadas. A avaliação será usada como ferramenta para captação de dados da Instituição para a Comissão Própria de Avaliação da UnirG (CPA).

  

CPA

 

A CPA/UnirG é uma comissão composta por representantes de todos os segmentos dacpa quebracabeça Instituição de Ensino Superior e, também, da sociedade civil organizada, cuja as funções são de coordenar, articular, planejar e organizar o processo interno de avaliação. Cabe á CPA manter o interesse da comunidade

 

 

 






UnirG
Prefeitura

Nossas Redes Sociais