02 de Maio de 2017

A Fundação e o Centro Universitário UnirG lamentam o falecimento da reitora da Universidade Federal do Tocantins, Drª Isabel Auler, ocorrido ontem, 01 de maio.

Isabel Auler UFTIsabel foi um expoente na área do Ensino Superior e prestou importantes serviços que contribuíram com o fortalecimento da Educação no Estado do Tocantins. Auler destacou-se pelo seu comprometimento e atuação em prol da UFT, mas sempre trabalhando em parceria com outras instituições de ensino, como a UnirG.

Isabel Auler faleceu aos 65 anos e estava internada em um hospital particular de Palmas desde a última semana. A reitora se recuperava de um Acidente Vascular Cerebral (AVC) que sofreu durante uma viagem ao exterior no início do ano.

O corpo da reitora foi velado no auditório do Centro Universitário Integrado de Ciência, Cultura e Arte (Cuica), no campus de UFT em Palmas. O sepultamento deverá ser realizado hoje, 02, ao meio-dia.

A UnirG lamenta o ocorrido e presta solidariedade a familiares e amigos.

Foto / divulgação UFT