10ª Semana de Enfermagem UnirG abre inscrição para trabalhos científicos

24 de Abril de 2017

Até 05 de maio está aberto o prazo para inscrição de trabalhos científicos na 10ª Semana de Enfermagem UnirG, que será realizada de 16 a 17 de maio. Os trabalhos, na modalidade banner, poderão ser inscritos por acadêmicos sob a orientação de um professor ou profissional da área de saúde de nível superior.

As inscrições deverão ser feitas pelo autor principal do trabalho, por meio do envio da ficha de inscrição para o e-mail enfermagem@unirg.edu.br. Os trabalhos poderão ser resultado dos seguintes tipos de pesquisa: Tese, Dissertação, Monografia, Pesquisa ou Relato de Experiência. Não serão aceitos Notas Prévias ou Projetos de PesquisaTodos os trabalhos apresentados durante o evento receberão certificado.

A 10ª Semana de Enfermagem UnirG está com inscrições abertas até 12 de maio.  A pré-inscrição deve ser feita pela Plataforma IOW e a confirmação será feita mediante a apresentação da ficha de inscrição (emitida pelo IOW) e o pagamento da taxa R$ 40 na sala do Centro Acadêmico de Enfermagem (ao lado da copiadora do campus II). O evento ocorrerá nos dias 16 e 17 de maio, em local a definir. Podem participar acadêmicos do curso de Enfermagem da Instituição, egressos e profissionais da área de Enfermagem.

O regulamento para submissão de trabalhos pode ser lido aqui