Ao continuar navegando você concorda com as Políticas de Privacidade desse site.

INSCREVA-SE
NO VESTIBULAR

Rádio UnirG

UnirG – Universidade de Gurupi
UnirG – Universidade de Gurupi UnirG – Universidade de Gurupi

Acadêmicos podem participar da próxima campanha do vestibular da UnirG


24 de Março de 2017



Estão abertas até segunda-feira, 27, as inscrições para alunos que desejam participar da campanha do vestibular 2017/2 do Centro Universitário UnirG. Os acadêmicos selecionados irão atuar no vídeo da campanha publicitária.

 

 

Seja nossa estrela rediDe acordo com o número de inscritos haverá uma seleção para a escolha de 10 acadêmicos. Os interessados deverão ter mais de 18 anos e disponibilidade para viajar para a cidade de Palmas (TO) na próxima quarta-feira, 29, às 10h30. O retorno está previsto para o mesmo dia e as despesas com transporte e alimentação serão custeadas pela UnirG.

 

De acordo com a Assessora de Comunicação da UnirG, Juliana Machado, a decisão em retornar a produzir o vídeo do vestibular com alunos da Instituição, foi devido ao sucesso das últimas campanhas.

 

“A repercussão anterior foi satisfatória tanto pela aceitação dos participantes quanto por toda a comunidade acadêmica, que se sentiu representada. A produção fica com mais veracidade já que são os próprios alunos que estão encenando suas histórias”, disse a assessora.

 

Os interessados deverão enviar um e-mail contendo o nome completo, curso e período que está estudando, idade, telefone, e duas fotos para cerimonial@unirg.edu.br.

 

A lista com os nomes dos selecionados será divulgada na terça-feira, 28, no site da UnirG. Outras informações pelo telefone (63) 3612-7512, na Ascom.






UnirG
Prefeitura

Nossas Redes Sociais