Ao continuar navegando você concorda com as Políticas de Privacidade desse site.

INSCREVA-SE
NO VESTIBULAR

Rádio UnirG

UnirG – Universidade de Gurupi
UnirG – Universidade de Gurupi UnirG – Universidade de Gurupi

Acadêmicos de Farmácia promovem campanha beneficente em prol do CAPS I


14 de Março de 2017



Estudantes do 8º período do curso de Farmácia do Centro Universitário UnirG estão arrecadando donativos para os usuários do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS I) de Gurupi. A comunidade pode participar doando roupas, calçados, produtos de higiene pessoal, e materiais para artesanato.

 

 

Campanha Farmacia UnirG CAPSA iniciativa de realizar a campanha foi dos próprios alunos que estagiam no CAPS. “Conversando com os pacientes e observando a realidade de alguns deles, os acadêmicos decidiram fazer uma campanha para arrecadar objetos que podem ajudar as pessoas carentes que utilizam os serviços do CAPS”, explica a professora Erika Carolina Vieira Almeida, responsável pela disciplina Estágio Supervisionado IV. As doações podem ser entregues na coordenação do curso de Farmácia até o dia 04 de abril.

 

O CAPS I é um serviço específico para o cuidado de pessoas de todas as faixas etárias que apresentam prioritariamente intenso sofrimento psíquico decorrente de transtornos mentais graves e persistentes e outras situações clínicas que impossibilitem estabelecer laços sociais e realizar projetos de vida.

 

As doações poderão ser entregues na Coordenação do Curso de Farmácia (campus II, Bloco B, 3º piso).






UnirG
Prefeitura

Nossas Redes Sociais