Ao continuar navegando você concorda com as Políticas de Privacidade desse site.

INSCREVA-SE
NO VESTIBULAR

Rádio UnirG

UnirG – Universidade de Gurupi
UnirG – Universidade de Gurupi UnirG – Universidade de Gurupi

Voluntários e Atléticas são convocados para reunião com organizadores do Cidadão Universitário


10 de Março de 2017



A comissão organizadora do 29º Cidadão Universitário convida os voluntários inscritos e representantes das Atléticas para uma reunião na próxima segunda-feira, 13, no campus II.

 

O encontro com os voluntários será às 19h e, às 21h, com os membros das Atléticas, na sede do Diretório Central dos Estudantes (DCE). Os acadêmicos que irão colaborar com a organização do projeto receberão certificados de 30 a 40 horas extracurriculares ao final das atividades. Apenas os alunos veteranos podem participar como voluntários.

 

O Cidadão Universitário promove provas de cunho social, esportivas, extras, surpresa/enigmas e relâmpago. As provas esportivas serão realizadas nos dias 18 e 19 de março no complexo Sesi/Senai, com torneio de futsal, vôlei e natação.

 

As provas de arrecadação de alimentos não perecíveis e doação de sangue são as que valem mais pontos. A entrega dos alimentos coletados deve ser feita diretamente ao Projeto Mesa Brasil, no horário das 08 às 12h e das 14 às 18h, localizado na avenida Goiás entre ruas 9 e 10.

 

As doações de sangue devem ser efetuadas no Núcleo de Hemoterapia de Gurupi, localizado na rua 01 entre as avenidas Ceará e Pernambuco, das 08 às 11h. 






UnirG
Prefeitura

Nossas Redes Sociais