UnirG publica edital para manifestação de interesse pela Ampla Concorrência e Cota Escola Pública

19 de Janeiro de 2017

A Comissão Permanente de Processo Seletivo (CPPS) do Centro Universitário UnirG divulgou o edital de Manifestação de Interesse pela vaga para os candidatos inscritos no Processo Seletivo 2017/1 pela Ampla Concorrência e Cota Escola Pública.  O prazo começa na tarde de hoje, 19, às 14h, e segue atéo próximo dia 22.

São ofertadas vagas para os cursos de: Direito (matutino), Direito (noturno), Farmácia, Fisioterapia, Medicina e Odontologia.

A Manifestação de Interesse assegura ao candidato apenas a expectativa de direito à vaga ofertada para esta chamada.

Para participar o candidato inscrito e classificado no Resultado Final deverá acessar o site www.unirg.edu.br, no link vestibular, e por meio do número do seu CPF, deve acessar seus dados de inscrição e marcar a única opção disponível “Desejo manifestar interesse na vaga” e finalizar o pedido.

Havendo a disponibilidade de vagas nos cursos oferecidos no Processo Seletivo 2017/1 pela Ampla Concorrência e Cota Escola Pública, após a 1ª (primeira), 2ª (segunda) e 3ª(terceira) chamadas para matrícula, somente os candidatos que manifestaram o interesse pela vaga estarão aptos a participar da 4ª (quarta) chamada para matrícula, de acordo com a sua classificação.

O resultado preliminar está previsto para ser divulgado a partir das 18h, do dia 23, no site http://www.unirg.edu.br/enem-vestibular.html Já o resultado final será no dia 25, a partir das 16 h, juntamente com o edital de convocação da quarta chamada do Processo Seletivo 2017/1 para matrícula.

Mais informações no edital completo, clicando aqui.