Últimos dias de inscrição para programa de Residência Médica

17 de Janeiro de 2017

Termina nesta quinta-feira, 19, o prazo para inscrição no Programa de Residência Médica em Medicina Geral de Família e Comunidade do Centro Universitário UnirG. O procedimento é feito pelo endereço http://www.unirg.edu.br, no link Residência Médica, ao custo de R$ 500. A oferta é de 04 vagas.

O processo seletivo será em duas fases: prova objetiva de conhecimentos básicos (caráter classificatório e eliminatório) e análise e arguição curricular.

A aplicação das provas objetivas ocorrerá em 04 de fevereiro, a partir das 08h, em locais a serem divulgados. A segunda fase será realizada no dia 18 de fevereiro.

O resultado final está previsto para ser publicado em 23 de fevereiro e o início do programa para 02 de março.

A Residência Médica será ofertada por meio de uma bolsa de acordo com o estabelecido pela CNRM (Lei Federal 11.381 de 01/12/2006 e Portaria Interministerial nº 09 de 28 de junho de 2013).

O edital pode ser lido clicando aqui.