Aberto o prazo para adesão ao Programa de Crédito Educativo da UnirG 2017

15 de Dezembro de 2016

Começou ontem, 14, o prazo para que acadêmicos de sete cursos da UnirG façam o pedido de adesão ao Programa de Crédito Educativo (CrediUnirG). Podem ter direito ao benefício estudantes de Ciência da Computação, Educação Física, Farmácia, Fisioterapia, Jornalismo, Letras e Pedagogia.

cbf6f512-3bde-4c2f-88c8-299d4778c9bcO CrediUnirG financia 50% do valor das mensalidades e matrículas do acadêmico.  Após o término do curso, e concluído o período de carência, o acadêmico começará a restituição do valor financiado.

Até 28 de fevereiro a adesão ao CrediUnirG poderá ser feito em duas etapas: preenchimento de formulário específico, na Central de Matrículas, e entrega da documentação exigida no edital.

Para ter direito ao financiamento o aluno deve cumprir alguns requisitos:

- não deve possuir curso superior, em quaisquer modalidades

- não ser beneficiário de outra modalidade de financiamento ou auxílio financeiro estudantil, tais como FIES, Proeducar e bolsas de incentivo (a exemplo do desconto de 30% nas mensalidades concedido a servidores públicos do município de Gurupi)

- não possuir contrato anterior com o CrediUnirG que tenha sido objeto de rescisão unilateral pela Fundação UnirG.

O atendimento aos interessados no CrediUnirG será feito na Central de Matrículas até 03 de fevereiro.  De 06 a 28 de fevereiro, o atendimento será realizado exclusivamente na unidade de Financiamento Estudantil (Centro Administrativo da UnirG).

Acesse o edital do CrediUnirG e demais documentos clicando aqui