Vamos Brincar de Doar!

ESCOLHA AQUI SUA CARTINHA

1. Leia as cartinhas e escolha a que você deseja adotar
  2. Anote o número dela, nome da criança e o presente que irá doar;
  3. Entre no IO-W com sua matrícula, acesse o link “Eventos” do lado esquerdo da página;
  4. Faça sua inscrição no link Campanha de Natal 2016 fornecendo seus dados e os dados da cartinha que adotou (número, nome da criança e presente);
  5. Imprimir a cartinha;
  6. Providenciar o presente;
  7. Colar ou grampear a cartinha no presente e
  8. Entregar o presente até dia 02/12 na agência dos Correios na rua 7 entre avenidas Pará e Mato Grosso.

OBS.: A cartinha adotada não ficará mais disponível, caso adote uma cartinha e não providencie o presente a criança perde a oportunidade de ganhar um presente de Natal e você perde a chance de fazer ela feliz.

DICA 1: A felicidade será completa se ganhar o que pediu mas se não encontrar o presente específico pedido na cartinha, não deixe de presentear por esse motivo, procure doar um presente similar, parecido com o pedido.

DICA 2: Duas pessoas podem adotar uma cartinha juntos. Há muitos pedidos de materiais escolares e mochila, uma pessoa pode presentear os materiais e outra a mochila.