Ao continuar navegando você concorda com as Políticas de Privacidade desse site.

INSCREVA-SE
NO VESTIBULAR

Rádio UnirG

UnirG – Universidade de Gurupi
UnirG – Universidade de Gurupi UnirG – Universidade de Gurupi

Vestibular: UnirG divulga os locais de provas


17 de Novembro de 2016



Já está disponível para consulta a lista dos locais de provas dos candidatos que vão disputar a uma das vagas do vestibular 2017/1 do Centro Universitário UnirG. As provas serão aplicadas neste domingo, 20, nos campi I e II da Instituição. 

 

Para os candidatos que irão concorrer às vagas dos cursos de Administração, Ciência da Computação, Ciências Contábeis Educação Física (Bacharelado e Licenciatura), Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Jornalismo, Letras (Hab. Língua Portuguesa, Língua Inglesa e respectivas Literaturas), Pedagogia e Psicologia (Bacharelado/Bacharelado e Licenciatura) a prova será das 09 às 12h.

 

Das 09 às 13h serão aplicadas as provas para os candidatos dos cursos de Direito, Engenharia Civil, Medicina e Odontologia. 

 

O interessado deve comparecer ao local com no mínimo uma hora de antecedência, munido do documento de identificação com foto e impressão digital, além da caneta esferográfica azul ou preta em material transparente. É proibido o uso de lápis e borracha de qualquer espécie.

 

Confira aqui a lista dos candidatos e os respectivos locais de provas. 

 

CAMPUS I - Avenida Antonio Nunes da Silva, 2195, Parque das Acácias 

 

CAMPUS II - Avenida Rio de Janeiro 1538, Qd. 326, Lt.3 e 4 – Centro e Avenida Guanabara 1500, Qd. 326, Lt. 11, Centro (Próximo ao Ginásio de Esportes Idanizete de Paula)

 

Outras informações acesse o site http://www.unirg.edu.br/vestibularunirg.html ou ainda pelo telefone (63) 3612-7614 ou  3612-7567.

 

 






UnirG
Prefeitura

Nossas Redes Sociais