Vencedores dos Jogos Intercursos recebem premiações

11 de Outubro de 2016

Na tarde de hoje, 11, foi realizada a cerimônia de premiação dos Jogos Acadêmicos Intercursos da UnirG 2016/2, no auditório do Centro Administrativo da Instituição.

premiação 1Participaram do evento, a reitora do Centro Universitário UnirG, Lady Sakay, presidente da Fundação UnirG, Sávio Barbalho, o premiação 2representante da comissão organizadora, Maurício Luz, o assessor da Reitoria, Leandro Gomes, a diretora administrativa da Instituição, Danielle Mesquita, a gestora do Controle Interno da UnirG, Rúbia Caetano, o gerente administrativo, Graciano Silva, o chefe de gabinete da Fundação UnirG, Ronaldo Victor, os presidentes das atléticas vencedoras e atletas.

Foram premiadas a Atlética Maromba, do curso de Educação Física, campeã geral da competição, levando o primeiro lugar nas modalidades Futsal (masculino), Futsal (feminino) e Vôlei (masculino) e a Atlética Suprema, de Direito, primeira colocada no Vôlei (feminino).

“Foi gratificante participar dessa ação esportiva e conquistar o primeiro lugar na maioria das modalidades. Estávamos confiantes na vitória dos jogos, pois os alunos demonstraram motivação participando de todos os treinos preparatórios”, disse o presidente da Atlética Maromba, Flávio Moura de Sousa.

premiação 4A representante da Atlética Suprema, Carolinny Vechmeyer, relatou que a premiação estimulou os estudantes, que já estão sepremiação 7 preparando para o próximo evento.

Durante os jogos, mais de 2.300 pessoas prestigiaram as partidas, realizadas no Ginásio Poliesportivo da Instituição, no Setor Malvinas. As disputas foram entre 14 atléticas da UnirG e duas da UFT.

Os jogos foram realizados entre os dias 02 e 04 de setembro, pela Atlética Muralha, que contou com o apoio da Fundação e Centro Universitário UnirG, Prefeitura de Gurupi, Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Juventude.

(Fotos: Luiz Guilherme Brito)

premiação 3premiação 5premiação 6