VI Congresso científico: voluntários são convocados para treinamento

06 de Setembro de 2016

Os acadêmicos inscritos na seleção para voluntários que irão trabalhar durante o VI Congresso Científico do Centro Universitário UnirG são convocados para nova reunião, no próximo dia 12, das 9h às 10h e das 16h às 17h, no auditório do Centro Administrativo da UnirG.

Banner VOLUNTÁRIO nova convocação-1Na oportunidade será realizado o treinamento de cerimonial, protocolo e recepção, ministrado por Letícia Melo, do Cerimonial da Assessoria de Comunicação da UnirG.

A abordagem prática será sobre composição de mesa, apresentação pessoal, noções de como falar em público e solução para casos omissos, dentre outros. A parte teórica do treinamento foi aplicada no último dia 02.

Caso o candidato não compareça ele será imediatamente substituído por outros estudantes interessados.

Os voluntários irão trabalhar no evento durante os três dias em um dos três horários: 07 às 12h; 13 às 18h ou das 18 às 23h. Os acadêmicos auxiliarão na organização de atividades do evento, na recepção de palestrantes, entre outras atividades. Os participantes receberão certificado de 30h complementares.