Atlética Maromba é a campeã geral dos Jogos Intercursos da UnirG

05 de Setembro de 2016

Com 300 pontos a Atlética Maromba, do curso de Educação Física, venceu os Jogos Acadêmicos Intercursos da UnirG 2016/2. O evento foi realizado entre os dias 02 e 04, pela Atlética Muralha, que contou com o apoio da Fundação e Centro Universitário UnirG, Prefeitura de Gurupi, Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Juventude.

Intercursos voleiDurante os jogos, mais de 2.300 pessoas prestigiaram as partidas, realizadas no Ginásio Poliesportivo da Instituição, no Setor Malvinas. As disputas foram nas modalidades de Futsal e Voleibol, entre 14 atléticas da UnirG e duas da UFT.

Conforme Maurício Luz, da comissão organizadora, a cerimônia de premiação será agendada nos próximos dias. OsIntercursos voleibol vencedores serão premiados com troféus e medalhas para cada modalidade e troféu para Atlética vencedora, além da premiação em dinheiro.

“Em um processo diferenciado de educação conseguimos promover a prática saudável de esportes e a integração dos estudantes. Com um acentuado apoio institucional promovemos o evento que os atletas tanto aguardavam. Só temos a agradecer ao apoio e as parcerias”, disse Luz.

Futsal (Masculino)

2° Mercenária - Contábeis

3° Soberana – UFT

Futsal (Feminino)

2° Muralha – Engenharia Civil

3° Suprema – Direito

Vôlei (Masculino)

2° Muralha - Engenhari Civil

3° Suprema – Direito

Vôlei (Feminino)

1° Suprema - Direito

2° Muralha - Eng Civil

3° Carrasca - Medicina

Resultado Geral

Educação física (Maromba) - 300 pontos;

Engenharia Civil (Muralha) - 240 pontos;

Direito (Suprema) - 200 pontos;

Contábeis (Mercenária) - 80 pontos;

Medicina (Carrasca) - 50 pontos;

UFT (Soberana) - 50 pontos.