XVII Turma de Medicina cola grau nesta quinta-feira

28 de Junho de 2016

O Centro Universitário UnirG irá realizar na próxima quinta-feira, 30, a colação de grau especial da turma de Medicina 2016/1. O evento será às 19h30, no Palaciu’s Real Eventos.

colação ladyA solenidade contará com a participação de aproximadamente 50 formandos da XVII turma e será aberta aos familiares, amigos e demais visitantes. Os graduandos devem chegar ao local com meia hora de antecedência.

O Palaciu’s Real está localizado na rua 03 entre ruas I e J setor Engenheiro Waldir Lins I, Gurupi/TO

A partir de 05 de agosto começa o período de colações de grau para as turmas 2016/1 dos cursos de Ciências Contábeis, Enfermagem, Farmácia, Psicologia, Odontologia, Administração, Fisioterapia e Pedagogia. Já as colações especiais serão nos dias 29 e 30 de agosto.

Confira o calendário geral disponível aqui.

Mais informações na Assessoria de Comunicação da UnirG (Ascom), com Daniel Júnior, pelo telefone (63) 3612-7512.

(Foto: Colação de grau da turma XV - Luiz Guilherme Brito - Ascom/UnirG)