VI Congresso Científico: Concurso de Painéis recebe trabalhos a partir da próxima semana

21 de Junho de 2016

Segunda-feira, 27, começa o prazo para envio de trabalhos para o Concurso de Painéis Científicos do VI Congresso Científico do Centro Universitário UnirG. O concurso irá contemplar quatro categorias: Ciências Sociais Aplicadas, Educação, Saúde e Tecnologia.

Logo VI Congresso CientificoPoderão participar acadêmicos e profissionais graduados nas seguintes áreas:

-Ciências Sociais Aplicadas (Administração, Ciências Contábeis, Direito, Jornalismo e outros);

-Educação (Educação Física, Letras, Pedagogia, Psicologia e outros);

-Saúde (Educação Física, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Medicina, Odontologia, Psicologia e outros);

-Tecnologia (Ciência da Computação, Engenharia Civil, Sistemas para Internet e outros).

Os trabalhos deverão ser enviados até o dia 04 de setembro para o e-mail submissao.vicongressounirg@gmail.com. Os painéis serão avaliados de acordo com os seguintes quesitos: relevância do trabalho; profundidade da análise; adequação metodológica à abordagem escolhida; originalidade e abordagem do tema; coerência no desenvolvimento e na organização do texto.

As datas e horários de apresentação dos trabalhos aceitos serão divulgados a partir do dia 12 de setembro.

A Comissão Científica irá eleger cinco melhores painéis de cada categoria, que serão premiados com certificação de trabalho destaque.

Os painéis premiados serão publicados, na forma de “resumo expandido”, na Revista Amazônia Science & Health (Área da Saúde) e Revista Cereus (Ciências Sociais Aplicadas, Educação e Tecnologia).

Acesse o edital completo clicando aqui