"Inovação e Empreendedorismo" será tema de mesa-redonda no Projeto Estratégia Contábil

25 de Maio de 2016

Será realizada hoje, 25, a partir das 19h15, no auditório do campus I, a mesa-redonda Inovação e Empreendedorismo, como parte do projeto de extensão Estratégia Contábil. Participarão do debate, os professores da UnirG, Me. Augusto Rezende Campos, Ma. Adriana de Miranda Santiago Terra e o sócio-proprietário da empresa Terra Boa Nutrição Animal, Marcelo Dominici Ferreira. A Drª Lady Sakay será a debatedora.

Esta é a quarta edição do projeto que, desde fevereiro, reúne estudantes do curso de Ciências Contábeis para a discussão de assuntos relevantes para os profissionais e acadêmicos da área. Entre os temas que já foram debatidos estão: Motivação, Tributos Estaduais, Transparência das contas públicas e participação popular.

De acordo com o coordenador do curso de Ciências Contábeis, Me. Victor de Oliveira, o projeto foi criado com a finalidade de promover a discussão técnica e ampla de temas contemporâneos relacionados a profissão.

O evento também contará com a presença de estudantes dos cursos de Pedagogia, Jornalismo e da Universidade Norte do Paraná (Unopar). Os participantes receberão certificado de 5 horas extracurriculares, e a entrada é 1 kg de alimento.

Cartaz Estrategia Contabil