Serviço Escola de Psicologia seleciona estagiário

24 de Março de 2016

De 28 a 30 deste mês estarão abertas as inscrições do processo seletivo de estagiário para o Serviço Escola de Psicologia do Centro Universitário UnirG. A oferta é de uma vaga e formação de cadastro reserva para estudantes do 6º ao 8º períodos.

Os interessados devem ter disponibilidade para exercer as atividades de estágio com carga horária de 20 horas semanais. A bolsa auxílio (incluindo vale-transporte) é de R$ 440.

A seleção será feita por meio de prova objetiva de conhecimentos específicos, entrevista e análise do histórico do acadêmico. O resultado está previsto para à partir do dia 1º de abril.

As inscrições podem ser feitas no Sepsi, localizado na Avenida Guanabara, esquina com a rua 9, Centro, no horário das 08h às 12h e das 14h às 18h.

O edital completo pode ser lido clicando aqui.