Ao continuar navegando você concorda com as Políticas de Privacidade desse site.

INSCREVA-SE
NO VESTIBULAR

Rádio UnirG

UnirG – Universidade de Gurupi
UnirG – Universidade de Gurupi UnirG – Universidade de Gurupi

27º Cidadão Universitário fará entrega de alimentos nesta quarta-feira


22 de Março de 2016



 A entrega oficial dos alimentos arrecadados pela 27ª edição do Cidadão Universitário do Centro Universitário UnirG será amanhã, 23, às 14h, na Creche Espírita Pré-Escola Maria Madalena. A edição arrecadou mais de 3.300 quilos que serão doados a oito entidades beneficentes.

 

alimentosParticiparão do evento o Programa Mesa Brasil/Sesc que é o responsável pela distribuição dos alimentos e a coordenação do projeto. Estarão presentes também a equipe vencedora da edição, Ciências Contábeis e a turma de Direito, vice-campeã.

 

Na oportunidade, os estudantes e a Liga Acadêmica de Pediatria da UnirG (Laped) irão promover uma ação em comemoração à Pascoa, com brincadeiras durante toda a tarde para os alunos da Creche.

 

Neste sábado, 26, a partir das 16h, a turma de Ciências Contábeis irá fazer a entrega no Centro de Convivência dos Idosos. Na oportunidade os vencedores da Prova Cultural/Música Melhor Veterano farão apresentações com violão para os idosos.

 

Outras entidades também receberão as doações: Casa de Passagem Criança Cidadã, Creche Irmã Dulce, Associação Berçário Espírita Maria de Nazaré (Abemn), Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Gurupi (Apae), Associação Valente de Davi e Casa de Recuperação Maanaim.

 

O Cidadão Universitário foi realizado de 17 de fevereiro a 11 de março, com provas sociais, culturais, esportivas, extras, surpresas e relâmpagos.

 

A Creche Espírita Pré-Escola Maria Madalena está localizada na rua Juscelino Kubistcheck, nº 2360.

 

 

 

 






UnirG
Prefeitura

Nossas Redes Sociais