Comunicado – CrediUnirG

10 de Março de 2016

O acadêmico beneficiário do Programa de Crédito Estudantil da Fundação UnirG (CrediUnirG) deve ficar atento às mudanças do contrato. A partir deste semestre haverá suspensão do financiamento para estudantes inadimplentes, conforme a Lei Municipal nº 2.226/2015.

O acadêmico que deixar de pagar duas mensalidades consecutivas terá o benefício suspenso e só voltará a usufruir dos descontos após a quitação total do débito (com multa, juros e correção monetária). Após o pagamento das parcelas vencidas o acadêmico voltará a usar normalmente o benefício.

O CrediUnirG tem o apoio da Prefeitura Municipal de Gurupi, que amparado por lei financia 50% do valor da mensalidade e beneficia alunos regularmente matriculados, em qualquer período, nos cursos de Ciência da Computação, Educação Física, Farmácia, Fisioterapia, Jornalismo, Letras e Pedagogia. Após a conclusão do curso o beneficiário do programa terá 12 meses de carência para iniciar o reembolso do valor utilizado.

Para mais informações clique aqui ou no Departamento de Financiamento Estudantil pelo telefone (63) 3612-7704.