Comprovante de rendimentos está disponível aos servidores no IOW

29 de Fevereiro de 2016

O Departamento de Recursos Humanos (DRH) da Fundação UnirG comunica aos servidores da Instituição que o comprovante de rendimento – ano calendário 2015 pode ser acessado pela Plataforma IOW.

O comprovante está disponível para servidores ativos. Os funcionários desvinculados, prestadores de serviços e em casos de atividades de Preceptoria, devem solicitar o comprovante pelo e-mail rh@unirg.edu.br (informando nome e CPF).

Para adquirir o documento o servidor deve acessar o IOW, no link Administrativo em seguida no Gerar comprovante de rendimento, sendo necessário digitar a data de nascimento e o CPF.

O comprovante é utilizado para a Declaração de Imposto de Renda Pessoa Física. Este ano o prazo para a entrega da declaração começa amanhã, 1º de março e segue até 29 de abril. Devem declarar as pessoas que receberam mais de R$ 28.123,91 de renda tributável no ano.

Outras informações podem ser obtidas no DRH, pelo telefone (63) 3612 7558 ou 7681.