Residência Médica: publicada convocação para primeira fase da seleção

26 de Janeiro de 2016

A Comissão Permanente do Processo Seletivo do Centro Universitário UnirG publicou hoje, 26, a lista dos inscritos e a convocação para a primeira fase da seleção para os cursos de Residência Médica 2016/1.

A prova (escrita/objetiva de conhecimentos básicos de caráter eliminatório e classificatório) será aplicada nesta sexta-feira, 29, das 08 às 12h, na sala 22, bloco C, térreo, campus II. O candidato deverá estar dentro da sala de aplicação da prova até às 07h50.

O interessado deverá também comparecer ao local com no mínimo uma hora de antecedência, munido do documento de identidade e caneta esferográfica azul ou preta em material transparente.

Os convocados disputam seis vagas distribuídas nos cursos de Medicina Geral de Família e Comunidade (04), Ginecologia e Obstetrícia (01) e Cirurgia Geral (01).

O Campus II está localizado na avenida Guanabara, entre ruas 9 e 10, nº 1500, Centro, Gurupi-TO.

A convocação pode ser acessada clicando aqui.