Últimos dias de inscrição para programa de Residência Médica

19 de Janeiro de 2016

Termina amanhã, 20, o prazo de inscrições para os interessados em cursar Residência Médica no Centro Universitário UnirG. O procedimento é feito somente via internet, pelo endereço http://www.unirg.edu.br, ao custo de R$ 500.

residenciaA oferta é de 06 vagas distribuídas nos cursos de Medicina Geral de Família e Comunidade (04), Ginecologia e Obstetrícia (01) e Cirurgia Geral (01).

O processo seletivo será em duas fases, a primeira por meio de prova objetiva de conhecimentos básicos, de caráter classificatório e eliminatório, e a segunda por análise e arguição curricular.

A aplicação das provas objetivas será no próximo dia 29, das 08h às 12h, em locais a serem divulgados. O candidato deverá estar dentro da sala de aplicação da prova a partir das 07h50. Já a segunda fase será realizada no dia 20 de fevereiro.

A divulgação do resultado final está prevista para 26 de fevereiro e o início do programa para 07 de março.

A coordenação acadêmica técnico-pedagógica será do Centro Universitário UnirG e a gestão administrativa dos serviços de saúde caberá Secretaria de Estado da Saúde do Tocantins e a Secretaria Municipal de Saúde de Gurupi.

O Programa de Residência Médica em Medicina Geral de Família e Comunidade será elaborado e administrado pela UnirG.

O edital pode ser visualizado aqui.