UnirG abre vaga para seleção de professor de Ciências Contábeis

09 de Junho de 2015

A Pró-Reitoria de Graduação e Extensão da UnirG publicou hoje, 09, a abertura das inscrições para o processo seletivo simplificado para docente de Ciências Contábeis. As inscrições começam hoje, a partir das 17h e o interessado tem até o próximo dia 16 para enviar o currículo e toda a documentação pelo e-mail, pgrad@unirg.edu.br. A oferta é de uma vaga.

A seleção será feita por meio de análise curricular e documental, de caráter eliminatório e prova de desempenho didático de caráter prático-pedagógico eliminatório e classificatório.

O local, data e horário das bancas serão divulgados, juntamente com o resultado da primeira etapa por email e/ou pelo site da UnirG, em até 48h de antecedência. O resultado da seleção será divulgado no site da UnirG, no prazo de até 2 dias úteis após a prova didática.

Os vencimentos serão de acordo com o Plano de Cargos e Salários da Instituição, sendo R$ 2.404,60 para regime de 20 horas.

O edital pode ser acessado aqui.