Acadêmicos de Contábeis arrecadam donativos para entidades beneficentes

10 de Abril de 2015

Roupas, brinquedos e calçados em boas condições de uso estão sendo arrecadados pelos estudantes do 8º período do curso de Ciências Contábeis do Centro Universitário UnirG,  até o dia 17. Os donativos serão entregues a instituições sem fins lucrativos de Gurupi.

Contabeis

A ação é uma atividade prática da disciplina Contabilidade Social, ministrada pela professora Michele Rodrigues. “Os alunos estudaram os conceitos do que é projeto social, responsabilidade social, filantropia e marketing social. Agora eles estão realizando uma ação prática em que poderão aplicar o conhecimento e ainda contribuir com entidades que beneficiam a população da cidade”, disse.

As doações podem ser entregues na coordenação do curso de Ciências Contábeis (campus II) e ainda na Controladoria (Centro Administrativo da UnirG).

Outras informações na coordenação do curso de Contábeis, pelo telefone (63) 3612 7518.

Imagem/internet