Pibid convoca candidatos para entrevista

09 de Março de 2015

O Programa Institucional de Iniciação à Docência (Pibid/UnirG) convoca os candidatos a bolsistas licenciandos e supervisores para entrevista, amanhã, 10.

As vagas são para preenchimento imediato, sendo 05 para bolsista supervisor do curso de Pedagogia e 05 para bolsista licenciando para o subprojeto de Letras Português. As demais vagas serão para cadastro reserva com validade até 2017.

O objetivo da entrevista é avaliar se o perfil do candidato é adequado para o desenvolvimento das atividades propostas pelo subprojeto, bem como sua capacidade de argumentar e de expressar se com linguagem apropriada ao contexto acadêmico.

Confira os horários e locais nos editais de convocação:

Bolsista supervisor

Bolsista licenciando