25 de Fevereiro de 2015

A Fundação e o Centro Universitário UnirG lamentam o falecimento do professor do curso de Direito, Manoel Bonfim Furtado Correia, 60 anos. O docente foi vítima de acidente de trânsito hoje, 25, na BR 153, próximo a Gurupi.

foto bonfim

Servidor da Instituição desde 1994, Bonfim exerceu o cargo de coordenador do curso de Direito, entre o segundo semestre de 1998 a abril de 2001. Atualmente ele atuava com professor.

Diante do ocorrido as aulas estão suspensas hoje, em toda a Instituição, assim como as atividades da Fundação UnirG, com exceção dos serviços essenciais.  A Aula Inaugural da UnirG que seria realizada essa noite, também foi suspensa. Amanhã, 26, não haverá aulas para o curso de Direito.

O velório será na OAB de Gurupi localizada na avenida Amazonas entre as ruas 7 e 8. O sepultamento será amanhã, 26, em Goiânia/GO.

A Prefeitura de Gurupi publicou  o decreto de Luto Oficial no município.

A UnirG  lamenta o ocorrido e presta solidariedade aos familiares.

Foto: (divulgação)