Vestibular da UnirG ocorre com tranquilidade

14 de Novembro de 2014

As provas do processo seletivo do Centro Universitário UnirG foram aplicadas na manhã de hoje, 14, e o procedimento foi realizado normalmente.

Conforme o presidente da Comissão Permanente do Processo Seletivo, Jean Carlo Ribeiro, nesse vestibular não houve nenhumaIMG 4590 ocorrência. “O processo ocorreu dentro dos prazos previstos, de forma tranquila e sem nenhuma ocorrência”, disse ele.

A novidade do processo seletivo foi a oferta de vagas para todos os cursos pela nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

“Para garantir a lisura do certame, aprimoramos a segurança e contamos com acompanhamento da Polícia Federal no transporte das provas e da Polícia Militar durante todo o processo”, destacou Jean Carlo.

O gabarito preliminar será divulgado até amanhã, 15, no endereço eletrônico http://www.unirg.edu.br/vestibularunirg.html.