Ao continuar navegando você concorda com as Políticas de Privacidade desse site.

INSCREVA-SE
NO VESTIBULAR

Rádio UnirG

UnirG – Universidade de Gurupi
UnirG – Universidade de Gurupi UnirG – Universidade de Gurupi

Aluno da UnirG representou o Tocantins no JUBs 2014


07 de Novembro de 2014



O acadêmico do quinto período de Fisioterapia do Centro Universitário UnirG, Lucas Sousa, participou no último fim de semana da 62ª edição dos Jogos Universitários Brasileiros (JUBs/2014). Os Jogos estão sendo realizados entre os dias 29 de outubro a 09 de novembro, em Aracaju/SE.

 

lucas sousa2Atletas de várias Instituições de Ensino Superior de todo o País participam do evento que promove as modalidades de Futsal, Natação, Vôleibol, Basquete, Handebol, entre outras.

 

O estudante disputou as provas de 100 metros e de 50 metros Peito, na Natação. Cerca de 40 atletas participaram dessa modalidade. “Foi uma experiência enorme por estar representando o Tocantins e a UnirG e ser o único atleta a representar a Instituição foi muito gratificante”, declaroulucas sousa 1 Sousa.

 

A classificação de Lucas Sousa nos JUBs foi por meio de sua vitória nos Jogos Universitários Tocantinenses (JUTs/2014), realizado em outubro.

 

O acadêmico acrescentou ainda que seu objetivo é fazer com que o esporte seja mais visado. “Espero que outros colegas se sintam motivados a participar também dos Jogos e sejam incentivados a competir nessa modalidade”, finalizou.

 

A 62ª edição dos JUBs Aracaju 2014 é uma realização da Confederação Brasileira do Desporto Universitário.

 






UnirG
Prefeitura

Nossas Redes Sociais