Nota de pesar

28 de Outubro de 2014

A Fundação e o Centro Universitário UnirG lamentam o falecimento de Luiz Berto Silva Soares, esposo da professora da Instituição, Verbena Brito e de Mauro Gomes Cerqueira, irmão do servidor Sidney Cerqueira.

Soares foi vítima de um acidente de trânsito ontem, 27, na TO-374 e Mauro Cerqueira, de infarto, na manhã de hoje, em Gurupi.

O velório de Luiz Soares está sendo realizado no salão da Funerária Santo Antonio, em Dueré (TO), na Avenida Pinheiro Barros, Centro (próximo à rodoviária).

Já o velório de Mauro Cerqueira está sendo em Gurupi, no salão da Funerária Santo Antonio, na avenida Santa Catarina, entre as ruas 3 e 4. O enterro está previsto para as 9h, de amanhã, 28, em Gurupi.

A Fundação UnirG  lamenta o ocorrido e presta solidariedade aos familiares e amigos.