Atlética Carrasca participa do 7º Intermed em Mato Grosso do Sul

10 de Outubro de 2014

Membros da Atlética Carrasca do curso de Medicina do Centro Universitário UnirG viajaram ontem, 09, para Dourados (MS) onde vão participar da sétima edição do Intermed Região Centro-Oeste. O evento será realizado de 11 a 14 de outubro, e contará com a participação de cerca de três mil acadêmicos de instituições de ensino Dourados, Campo Grande, Cuiabá, Goiânia, Brasília e Tocantins.

DSC 0339O presidente da Fundação UnirG, Sávio Barbalho, e gestores da Instituição, recepcionaram os estudantes antes da saída da delegação, no auditório do Centro Administrativo.

Numa conversa descontraída, Barbalho leu o contrato com a empresa de transporte, fez as recomendações e se prontificou para qualquer possível necessidade dos estudantes. “Ficaremos daqui torcendo pelos bons resultados da delegação e à disposição para qualquer eventualidade. Os acadêmicos viajam para o Intermed sabendo que se precisarem estaremos prontos para atendê-los”, disse o presidente.

“Desejo a todos uma boa viagem e destaco que é de extrema importância a participação dos nossos acadêmicos em eventos comoDSC 0348 esse, porque levam o nome da UnirG para outros estados”, concluiu Barbalho.

A comissão organizadora da delegação também foi apresentada na reunião

DSC 0337Segundo Eduardo Rodrigues Teixeira, acadêmico do 4º período de Medicina e presidente da Atlética Carrasca, o Intermed tem o objetivo de promover o desporto universitário e integrar os universitários dos cursos de Medicina. “Estamos nos preparando desde o começo do semestre e queremos chegar à primeira divisão do Intermed este ano”, disse Eduardo.

A expectativa também é grande para o desafio das baterias, uma tradição do Intermed. “Estamos empenhados e queremos ficar entre as três melhores baterias do evento”, completa Teixeira.

A delegação da UnirG é formada por 65 atletas que irão competir nas modalidades de voleibol, handebol, futsal, basquete e futebol society, tanto masculino como feminino.