Ao continuar navegando você concorda com as Políticas de Privacidade desse site.

INSCREVA-SE
NO VESTIBULAR

Rádio UnirG

UnirG – Universidade de Gurupi
UnirG – Universidade de Gurupi UnirG – Universidade de Gurupi

Wanessa e Flávio são eleitos Garota e Garoto UnirG 2014


03 de Setembro de 2014



Garoto e Garota UnirGCom muita beleza e simpatia os candidatos do concurso Garoto e Garota UnirG representaram os cursos da Instituição em uma das provas do 24º Cidadão Universitário. A eleição foi realizada na noite do dia 30 de agosto, no Centro Cultural Mauro Cunha (Feira da Amizade). 


 

Para ser Garoto UnirG foi escolhido Flávio Machado Carneiro, aluno de primeiro período de Medicina. “Estou feliz com o resultado, em poder representar a Instituição. A nossa turma comemorou muito a pontuação e estamos participando ativamente do projeto Cidadão Universitário”, disse Flávio.

 


Wanessa Castro, acadêmica de Direito (noturno), foi eleita a Garota UnirG e ficou feliz com a grande vitória. “É um momento novo e único em minha vida,e ser a garota UnirG é algo inexplicável. O resultado gerou muita repercussão entre os meus familiares e amigos. Todos ficaram alegres mas não surpresos, pois viam em mim a capacidade de representa-los bem. Sempre sonhei em cursar uma Universidade e hoje não só represento o meu curso e sim uma Instituição de grande conceito no Estado do Tocantins”, comemora a estudante. 

 

 

Agradecemos a participação de todos nesse 1º Concurso de Garoto e Garota UnirG. Essa edição do Projeto Cidadão Universitário além de superar as expectativas está revelando grandes talentos.

 

 

Wanessa e torcidaFlavio Garoto UnirGWanessa Garota UnirGFlavio Garoto UnirG 1






UnirG
Prefeitura

Nossas Redes Sociais