UnirG seleciona estagiários acadêmicos

20 de Agosto de 2014

Alunos de Administração, Ciências Contábeis, Direito (matutino e noturno) e Fisioterapia (noturno) podem participar do processo seletivo para estagiários acadêmicos da Fundação UnirG. As inscrições começam amanhã, 21, e seguem até a próxima segunda-feira, 25.

São oferecidas 11 vagas, além da formação de cadastro reserva. É necessário que os interessados estejam regularmente matriculados, não tenham vínculo empregatício de qualquer natureza e possuam disponibilidade para exercer as atividades de estágio com carga horária de 20h semanais.  A bolsa auxílio é de R$ 362 (incluindo vale-transporte).

A seleção será feita no dia 26, por meio de prova objetiva de português (conteúdo: Ortografia Oficial). O resultado será divulgado no mural do Centro Administrativo da Fundação UnirG, a partir do dia 28.

As inscrições serão feitas pela internet no link http://iow.unirg.edu.br/mods/acad/acad/esta/

Confira o edital completo aqui.