Atenção veteranos: informações sobre matrículas

13 de Junho de 2014

A partir de 26 de junho estará aberto o prazo de matrículas para estudantes regulares, com mensalidades atualizadas, e retorno de trancamentos para o segundo semestre de 2014.

Neste semestre, devido a manutenção no sistema de matrícula, haverá uma pequena alteração na forma de emissão do boleto bancário. Por isso, o Núcleo de Tecnologia e Informação (NTI) esclarece os procedimentos a serem adotados:

1 – Acesse a Plataforma IOW (www.iow.unirg.edu.br)

2 - Atualize os seus dados pessoais

3 - Selecione as disciplinas que deseja cursar.

4 – Você receberá o seu boleto bancário por e-mail ou poderá acessá-lo no IOW em até dois dias úteis após a matrícula.

5 – Efetue o pagamento do boleto

6 – Pronto! Sua matrícula estará concluída.

Para matrículas realizadas de 26 de junho a 10 de julho será concedido o desconto de 8% e para matrículas feitas no período de 11 a 20 julho o desconto será de 6,5%.

Em caso de dúvidas você poderá entrar em contato com a Central de Atendimento, pelo telefone (63) 3612 7600.