Abertas inscrições para palestra gratuita na área de computação

07 de Abril de 2014

No dia 26 deste mês será ministrada a palestra Desbravando o GNU/Linux, para usuários leigos em computadores e ao público em geral. O evento será às 16h, na Associação dos Professores Universitários de Gurupi (Apug). As inscrições podem ser feitas até no dia 25, pelo site www.desbravandolinux.webnode.com. As vagas são limitadas.

linuxNo dia 27 haverá a parte prática, opcional, das 16h às 20h, no Laboratório de Informativa V, no campus II, do Centro Universitário UnirG.

O projeto é uma iniciativa dos alunos de Ciência da Computação Ian Cléver Sales e Igor Cerqueira Andrade e da estudante de Artes Cênicas do IFTO/Gurupi, Luiza Guedes.

O evento conta com apoio da Fundação UnirG, Reitoria, Apug e empresários da cidade. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail: desbravandoolinux@gmail.com