Aberto o prazo para inscrição de trabalhos no V Congresso Científico

25 de Março de 2014

Logo Congresso CientíficoAté o dia 22 de abril estará aberto o período de inscrições de trabalhos científicos para a quinta edição do Congresso Científico do Centro Universitário UnirG, que será realizado de 20 a 22 de maio.

Cada trabalho será apresentado em pôster e publicado na forma de Resumo simples nos anais da Revista Científica Cereus, após aprovação da Comissão Científica do evento.

A confirmação da inscrição do trabalho será feita mediante o pagamento da inscrição no evento, até 22 de abril. Os estudos deverão ser inscritos em uma das três categorias: ciências sociais aplicadas, ciências exatas e ciências da saúde. Haverá premiação para os melhores trabalhos apresentados e o resultado final será divulgado durante a cerimônia de encerramento do evento.

O regulamento e outras informações sobre o evento estão disponíveis no site www.congresso2014.unirg.edu.br