Propesq divulga seleção para bolsas do Programa de Iniciação Científica

06 de Novembro de 2013

Estão abertas até no próximo dia 25, as inscrições para seleção de bolsistas, para o Programa de Iniciação Científica. As inscrições deverão ser efetuadas na sala da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação, no prédio do Centro Administrativo da UnirG.

O programa de iniciação científica deverá fazer parte de um projeto já aprovado no processo de seleção de horas/pesquisa do professor orientador e, estar devidamente apresentado conforme roteiro de apresentação de projetos.

O resultado dos selecionados será no próximo dia 28. O Bolsista terá que apresentar o relatório semestral de atividades na Propesq até dia 20 de junho de 2014 e o relatório parcial até 05 de dezembro de 2014.

O edital está disponível no endereço www.propesq.unirg.edu.br. Mais informações pelo telefone: (63) 3612-7602 ou pelo e-mail: propesq@unirg.edu.br.