Ao continuar navegando você concorda com as Políticas de Privacidade desse site.

INSCREVA-SE
NO VESTIBULAR
🇺🇸 🇪🇸 🇫🇷 🇩🇪 🇮🇹

Rádio UnirG

UnirG – Universidade de Gurupi
UnirG – Universidade de Gurupi UnirG – Universidade de Gurupi

UnirG seleciona professor para o curso de Inteligência Artificial


13 de Abril de 2026



Entre os dias 14 e 21 de abril estarão abertas o período de inscrição na seleção para docente substituto/temporário do curso de Inteligência Artificial da Universidade de Gurupi - UnirG. O interessado deve enviar a documentação exigida no edital para o e-mail selecaosimplificada@unirg.edu.br, com assunto: INSCRIÇÃO – EDITAL 015/2026/IA

Será ofertada uma vaga, com jornada de trabalho de 20h. O candidato deve ter graduação em Ciência da Computação; Análise de Sistemas ou áreas afins com especialização em Lato Sensu/Stricto Sensu em áreas afins. A remuneração é de R$ 3.458,60.

A seleção será realizada em três etapas: avaliação documental (caráter eliminatório), avaliação curricular (caráter classificatório) e prova de desempenho didático (caráter eliminatório e classificatório).

edital completo pode ser consultado no site unirg.edu.br/concursos (na aba "UnirG - Concursos e Seleções - Professor").






UnirG
Prefeitura

Nossas Redes Sociais